quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rotem prende assaltantes de ônibus em flagrante no Parque Verde

Dois assaltantes foram presos na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 9h30, no bairro do Parque Verde, por policiais da Ronda Ostensiva Tática em Motocicletas (Rotem). Os acusados foram detidos em flagrante logo após efetuarem dois assaltos, um dos homens ainda confessou já ter matado uma pessoa.

Cleyson Claudio Peres da Silva, 21 anos, e Alexvaldo Gomes Santos, 18 anos, invadiram uma residência no bairro Verde Horizonte e roubaram um computador e a quantia de R$15,00. Em seguida, a dupla fugiu rumo ao bairro Parque Verde, onde roubaram dois vendedores de roupas, levando toda a mercadoria.


A mulher que teve o computador roubado chamou a policia e descreveu como estavam vestidos e como eram os assaltantes. Ao empreender busca, os policiais encontraram outras duas vítimas de Cleyson e Alexvaldo que informaram a direção que os infratores tomaram. “Quando os encontramos eles estavam escondidos ao lado de uma residência”, disse o policial.


As mercadorias foram recuperadas e com eles também foi encontrada uma arma calibre 38, de marca não identificada e três munições. De acordo com policiais da Rotem Alexvaldo confessou também ser o autor do homicídio de um homem conhecido como “Tonho”, ocorrido no bairro do Verde Horizonte.


A dupla também foi reconhecida por um cobrador e motorista de ônibus. “Recebemos a informação de que os dois também estavam praticando assaltos nos transportes públicos da cidade e Dias D'Ávila”, informou um policial.


Tanto Cleyson como Alexvaldo tem marcas de tiros no corpo. “Cleyson contou que foi comprar droga em uma ‘boca de fumo’ e quando estava no local ocorreu uma briga entre traficantes e ele acabou sendo atingido”, informou o militar.

Fonte Camaçari Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário