quinta-feira, 22 de abril de 2010

Concurso da Prefeitura: Provas acontecem pela manhã e à tarde

As provas do concurso público da Prefeitura de Camaçari acontecem neste domingo (25/04), nos turnos matutino e vespertino. Os locais dos exames estão disponíveis no site http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=216, onde o candidato também obtém o comprovante definitivo de inscrição.

Pela manhã, serão realizadas as provas para os cargos administrativos da Prefeitura. À tarde, é a vez do pessoal da área de saúde prestar o concurso.

No turno matutino, os portões abrem às 7h e fecham às 7h45. A prova tem início às 8h. Já à tarde, a abertura dos portões está marcada para 13h e fechamento às 13h45. Às 14h, tem início a prova.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova com uma hora de antecedJustificarência, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, documento de identidade e comprovante definitivo de inscrição.

Quem quiser mais informações, pode se dirigir ao posto de atendimento localizado na avenida Concêntrica, 45, Gleba B, na sede do Município. O telefone para contato é 9266-1814.

O concurso da Prefeitura conta com 22.835 inscritos, sendo 13.466 para cargos administrativos e 9.269 para a área de saúde. Ao todo, são oferecidas 401 vagas.

CÂMARA
O concurso público da Câmara de Vereadores de Camaçari também acontece neste domingo (25/04), no período da tarde. Os locais de prova estão disponíveis no site www.aocp.com.br, assim como o comprovante definitivo de inscrição.

Ao todo, se inscreveram 4.830 candidatos, que disputam 40 vagas. O posto de atendimento da Gleba B também tira as dúvidas dos inscritos para o concurso da Câmara.
Fonte Camaçari Noticias

2 comentários: